sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Convite super especial, vamos nessa?


Salve, salve galerinha do bem, o meu post de hoje será pra ajudar a divulgar o Projeto da ONG da Dri aqui em São Paulo.
Se voce souber de algum Def., voluntários que queiram participar das atividades dessa nova ONG que está pra iniciar as atividades, entre em contato, vai ser bem legal, e aí nos veremos por lá também..

Forte abraço, e segue o convite...

Att.

Adriano Almeida
________________

Convidamos todos os nossos amigos e interessados, para uma Manhã de ATITUDE no Parque.

Dia 20/02/2010 - Sábado
Das 9h30 às 12h30

Parque Villa Lobos - Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 1655 - Alto de Pinheiros

Programação:

- Apresentação do projeto Voltado para as Pessoas com deficiência física de todas as idades
- Preenchimento da ficha de inscrição
- Atividades Lúdicas para as crianças
- Atividade física para os adultos

Contamos com a presença e participação de todos
Não esqueça o protetor solar, boné e um lanchinho.

(Para quem nao consegue visualizar o mapinha no album de fotos)

- O Local do encontro será no E (Esplanada), mais precisamente em uma das quadras society daquele local.

http://atitudeparadesportiva.blogspot.com/

E-mail: atitudeparadesportiva@gmail.com

Tel. (11) 5083-1299 / (11) 7286-1655

PS: Pra quem quiser também interagir com a ONG no Orkut, segue alguns links...

4 comentários:

  1. Legal, tenho certeza de que será um sucesso!!
    Beijos!
    Depois me conte como foi.

    ResponderExcluir
  2. Dri, você é o máximo, muito obrigada pela força, acredito muito no nosso projeto e tenho certeza que o Evento será um sucesso com tanta dedicação dos amigos.... Bjsss Nos veremos lá !!

    ResponderExcluir
  3. Nessa eu acredito e confio muuuito!!! Tenho certeza que seu trabalho vai trazer resultados incríveis para a vida de muuitas pessoas.... Beijos e muito, muito sucesso, minha querida!

    ResponderExcluir