domingo, 7 de março de 2010

“O Churras dos amigos do Blog Assim como você”

E foi assim que tudo aconteceu...

Sábado de manhã, uma noite mal dormida, (ansiedade é mato ne?) São Paulo da garoa,das enchentes e em mais uma manhã chuvosa, pra completar um leve e incomodo torcicolo, e se joga da cama mais um mal’acabado, pra que? Pra um novo encontro com a galerinha de infiltrados e mal acabados, “Os amigos do Blog Assim como você” do meu querido Jairo...

Viagem longa, cansativa, até o carro da amiga Debs atolou hahaha! Mas até que foi engraçado, o cara que parou o carro pra ajudar a desatolar ficou me olhando ali sentado dentro do carro sem ajudar as meninas, é, 3 mulheres no carro que saíram pra tirar o carro da lama, e o cara ali sentadão de boa (risos) , mal sabia ele que o mal’acabado aqui não podia andar , hilário, mas depois de chegar no seu destino é como se nós víssemos um oásis quando se está com sede de um banho, ou de beber, será que era a velha Cachaça?rs... é, era ali o nosso destino, A chácara do Lúcio..

Ali já se encontravam vários personagens, pessoas que em momento de descontração e descobertas se divertem conhecendo e falando sobre suas histórias, sobre suas aventuras, sobre as postagens nos Blogs, blogueiros de plantão que adoram uma discussão, os temas são diversos...

Pessoas que depois de muito tempo, se reencontram pra botar o papo em dia, poxa que legal ne? Outros que entre um gole e outro da caninha brava segue rodando sua Cadeirinha e curtindo a presença e a alegria de todos, papo vai papo vem, as crianças se divertem..

É, gente bonita era o que mais se via, eram muitas pessoas diferentes, sei lá, coisa de louco, sempre tem um milhão de gente que eu não conheço nesses encontros RS, mas..

E eu na minha velha e peculiar timidez, onde me faço presente, nas brincadeiras, nas piadas, nos risos e nas conversas cabeças com pessoas que jamais sonharia um dia conhecer, pessoas que se unem em busca de uma coisa chamada, amizade, isso é algo que não se encontra fácil por aí não é mesmo?

Hoje refletindo sobre tudo nessa vida louca da gente, onde vivemos correndo, cheio de afazeres e fazendo mil atividades, resumindo, não temos aquele tempo pra se dar pra um amigo, ou pra aquela companheira de todos os dias que está ao nosso lado, é, esse dia foi o dia pra curtir essas coisas boas da vida. Tirar um lazer, sorrir bastante, beber bastante, seja água, ou seja aquela que contém uns % de álcool, comer de mais ou de menos, enfim, comemorar com os amigos mais um dos encontros da vida, e receber diante de tudo isso um “novo aprender” um com a história do outro, suas dificuldades, suas conquistas, falar sobre as diferenças, expor suas idéias de vida,e é claro, debater sobre a deficiÊncia na sociedade.

E foi assim que descrevo sobre esse encontro, onde foi ali que junto com os amigos e novos amigos e/ ou personagens passei ótimos momentos, momentos estes que me fizeram voltar pra casa feliz, sabe aquele Up? Então, me senti assim, espero pelos próximos, onde surgirão cada vez mais, mais pessoas, mais histórias, mais lições de vida.

Deixo aqui pra quem quiser ler, comentar e participar o endereço do Blog, http://assimcomovoce.folha.blog.uol.com.br/

...E os meus agradecimentos ás meninas que foram comigo; Debs,Lets e Aline, “ pois me deram carona ui” (3 mulheres no carro), de vez em quando o mal’acabado passa bem né?rs ...Debs, valew queridonaa, Lúcio, obrigado pela oportunidade cara, de estarmos juntos.

...!! foi 10.

12 comentários:

  1. Ounw ..

    Nem fui ..
    Mas, me sinto lá qdo vcs falam sobre .. !!!

    E .. Quem pensaria que de um encontro de leitores de um blog .. surgiriam amizades tão especiais .. !!!

    Estamos nós aqui .. - Leitores Assiduos do Assim Como você - para testemunhar !!

    hushushushua

    Beijos Benhê ..

    ResponderExcluir
  2. Amo muitoooo tudo isso!!!!
    Bjokas Driiiii

    ResponderExcluir
  3. Oiiii Driii como prometido aqui estou eu comentando o seu novo post...

    Caramba como dá vontade de estar aí junto com você(s), parece ser um grupo bem bacana...

    Mas infelizmente estou longe p'ra caramba e fica meio dificil ficar perto, mas nada é impossivel mesmo rsrsrs quem sabe um dia não fique também a fazer parte dessas saídas do pessoal do blog!

    Bom, quero dar meus parabens a todos vocês por essa iniciativa e por essa amizade que tem por todos aqui...

    Amizade sem dúvida é tudo!!!

    Beijitos Driii e para todo o mundo aqui do blog...

    ResponderExcluir
  4. Oi Dri...engraçado neh..vc fala que atolamos, mas não contou que VC errou o caminho e demoramos 3 horas pra chega num lugar que levava 45 minutos, rsrsrsrsrs...brincadeirinha vc sabe...amo muito vc viu...adorei sua CIA..e quero muito mais vezes dar carona a vc com uma monte de gente, será que minha Kombi cabe???
    bjos e até a proxima...

    ResponderExcluir
  5. Pessoas diferentes no jeito de ser, agir, pensar, mas com muito em comum... unidos em uma só causa que unifica todas as d+ diferenças, aliás... já ñ há diferenças ao estarmos juntos, compartilhando sonhos, desejos, pensamentos...
    Parabéns pela iniciativa, pelo carinho mútuo e pela alegria estampada em cada rosto.

    ResponderExcluir
  6. Ah queria ter ido, estou ansiosa pra encontrar com todos vcs e abraçar cada um, dri seu blog ta o maximo , bjao querido

    ResponderExcluir
  7. Driii, o churrasco foi excelente né! Pena que vcs ficam ai tão longe da capital, rsrsrsrsr!!!! Mas as vezes da participar dos encontros e matar a saudade!
    Bjos em todos!!!!

    ResponderExcluir
  8. Gostaria muito de ter ido ao churrasco. Pelas fotos deu para ver o que perdi, mas nossa amizade não tem prazo de validade e logo juntaremos a turma. Aliás, falta muito para abril? Um grande abraço, Dri e galera.

    ResponderExcluir
  9. Um pouquinho atrasado, deixo o meu agradecimento por este post tão simpático comigo e com o blog, que é de todos vocês.... me emocionei com seu relato, brother... di certeza.... grande abraço

    ResponderExcluir
  10. Dri,nathi e outros colegas o blog esta demais .adorei as postagens e principalmente e as charges então...maravilha.

    ResponderExcluir
  11. Olha achei super interessante este blog,continue assim passando essa mensagem.Sucesso pra você,abraços.

    ResponderExcluir
  12. gente leia no meu blogg sobre a violencia acontecida com um advogado cadeirante por uma vaga da parte de um delegado comentem,por favor abraços

    ResponderExcluir