segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Estréias



Estamos sempre procurando estréias em nossas vidas, o primeiro beijo, o primeiro sutiã, primeiro dia de aula, primeiro telefonema no dia do aniversario, o primeiro salário, a primeira viagem só com os amigos, entre todas as inúmeras estréias que podemos ter o ao longo de nossas vidas, bom mesmo é a estréia no amor, essa sempre vem de formas tão inusitadas e tão distinta umas das outras, mesmo existindo inúmeras formas de amar!
Estréias vêm sempre com aquela ansiedade do novo, com coração fora do compasso normal, mundo das descobertas é sempre algo mágico, mesmo uma pessoa estando 100 anos de idade ainda se encontrar “saltitante” como uma criança de 5 anos ao fazer uma simples descoberta.
E cheia de paixão e saltitante foi a minha descoberta nesse “mundo” de pessoas que tem uma condição física, visual, auditiva, sensorial diferentes dos “padrões”.
Opa!!! Eu disse padrão!?!?
Aaaahhh... so esqueci de dizer que eu também não sou um “padrão”!!! Bem, mas isso vou deixar para logo mais...
Hoje apenas estou puxando a cadeira nessa varanda de bons ventos, esses bons ventos que me trouxeram até aqui para contar um pouco do que o “Google” não me contou ao viver uma paixão nesse mundo de “diferentes”, tão diferentes que olhados de perto são iguaizinhos a todo mundo, afinal diferentes somos todos!

9 comentários:

  1. Estréia em grande estilo, envolta em descobertas, paixões e mistério.
    Por quais caminhos nos conduzirá a nossa Little Su??? Mistérios... O Google ñ disse: VC QUIS DIZER:...
    Bjs Su... to bege de curiosidade.. rss

    ResponderExcluir
  2. Su, agora que puxou a cadeira senta e conta!! rsrsrs
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Achei bem legal seu estilo literário. Continue nesta linha que sempre haverá leitor. beijo

    ResponderExcluir
  4. É UM ESPETÁCULO TD ISSO!NOSSA , FICO FELIZ DE VER ALGO TÃO MARAVILHOSO!CONTINUE A SER ESSA PESSOA ESPECIAL!GRANDE BJO. SIMOMÍ.

    ResponderExcluir
  5. Aiii Su, eu ainda nao consegui vir aqui de verdade né! Sei que to com dívida até dizer chega. Mas vc diz que me perdoa? O dia que eu virar oficialmente uma Endocrino depois da prova, venho aqui todos os dias! Ta dureza, amiga!!
    Adooooreeeei o texto!
    Bjim

    ResponderExcluir
  6. oiee
    Adoreii mais agora estou curiosa vai continuar?
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Muuuuito atrasado (apesar de só agora ter recebido um convite), vim aqui tomar uma fresca. Claro que este espaço tem todo o meu apoio, afinal, sem dúvida soma demais na grande batalha que temos para tornar o mundo um lugar melhor para todos.... Desejo longa vida ao blog e um grande abraço a todos os inestimáveis autores!

    ResponderExcluir
  8. muito bom esse espaço para que as pessoas ditas normais enxergarem certas coisas, sou cadeirante e ja passei maus momentos por conta de pessoas mal imformadas, mais td depende muito mais de nós msm temos que da exemplos viver de acordo com nossas limitaçoes e tentar ser feliz, pq a felicidade nao é so um previlegio dos 'NORMAIS'
    PARABENS PELO BLOG.

    ResponderExcluir