segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Quando caiu a ficha...


Lembro que depois disso tudo eu acordei em um quarto de hospital...

Estava escuro, mas percebia que estava claro o dia lá fora, as cortinas não me deixavam ver a claridade, mas mal sabia eu que aquilo não seria nada. Daquele momento em diante, minha vida mudaria drasticamente. É. Eu não voltaria mais a andar.

Isso tudo me faz lembrar um momento em que uma enfermeira adentrava em meu quarto. E eu perguntei a ela onde ficava o banheiro porque queria ir até lá. Ela me respondeu que não poderia me deixar ir e que eu teria de fazer na cama. Eu retrucava: "não, eu quero ir até lá, eu consigo!!!" ... Eu tentava de todo jeito levantar e as pernas não respondiam mais. Nossa, como meu corpo estava pesado!!!

Foi então que comecei a pedir ajuda pra ela: “Vem cá! Me ajuda a levantar para eu ir ao banheiro??!!!” ... Depois de tanto insistir que conseguiria utilizar o vazo sanitário, eles me ajudaram e me colocaram numa cadeira e lá fui eu pro banheiro, mas para minha frustração, vi que também não conseguia evacuar, era uma força em vão, não sentia mais, imagina só que pesadelo???? Foi aí que percebi que, além de não poder mais andar, que haveriam mais mudanças em meu corpo =/

É! A verdade é que naquele momento a ficha caiu para mim, o problema nas pernas, aquela sonda vesical no meu pênis, os cortes feitos na minha barriga inteira devido à cirurgia, o dreno que não parava de sangrar, constipado, enfim... “literalmente fud.." Estar naquele quarto frio de um hospital, sem conseguir ver a claridade, não seria nada diante do tudo que eu estava prestes a enfrentar...

8 comentários:

  1. Dri .. mais um pouquinho de sua história .. bom demais saber de suas lutas e de sua força diante delas .. Beijo grande ..

    ResponderExcluir
  2. E quem foi que disse que a vida é linear, e quem se arrisca a dizer que tudo não passará!
    Tudo muda de fase, e olha o Dri ai para contar por quantas ele passou!!!!!!!!!!!!!
    Obrigada por compartilhar tantas fases vividas e superadas!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. E o menino disse q ñ sabia ser escritero de varanda... rsss
    Fases difíceis pelas quais passamos, mas graças a Deus passamos, não perecemos no caminho, muito menos estacionamos no tempo nossas vidas...
    Muito bom Dri... na verdade, PARABÉNS

    ResponderExcluir
  4. Que bom ler mais um pouco da sua historia, adorei está escrevendo super bem, espero poder ler sempre mais, isso é importante para muitas pessoas.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Dri você escreve muito bem, você é um exemplo de superação é um vencedor, tenho muito orgulho de ser sua amiga. Parabéns!! Bjss

    ResponderExcluir
  6. Ai Dri, que barra foi essa neh...mas que bom que esta aki com a gente para contar um pouco mais de vc..e ainda ser esse cara maravilhoso, obrigada por existir..bjos.

    ResponderExcluir
  7. Bah Dri é bem assim mesmo,até aficha cair,mas graçasa DEUS a gente tá aqui!!bola pra frente!!bjss querido!!

    ResponderExcluir
  8. Dricada linha cada palavra foi algo que meu coração ja sabia , dessa força dessaluta diaria ja temos ja uns 4 ou 5 anos de amizade ja rimos muito né meu irmão rs, tu é alegria pura te admiro muito mais pois falar tudo isso essa parte mais talvez doidanão foi fácil mas importante para ajudar aqueles que nesse momento não compreende e precise saber que viver é maravilhoso indepedente como obrigada Dri te amo

    sua irmã de coração
    claudia

    ResponderExcluir