quarta-feira, 18 de novembro de 2009

"a vida como um filme em poucos minutos"


Ao lembrar de tudo isso me vêm muitas coisas à mente. Já pararam pra pensar como reage a cabeça da gente quando se está bem próximo da morte? Acho que cheguei lá, não sei, mas me veio rapidamente, em questões de segundos, um filme... imaginem comigo...
Eu, olhando para o nada, caído num chão frio num dia de muito calor e, de repente, surge uma visão de tudo que já tinha feito nessa vida até aqueles - "apenas" - 15 anos de idade. Pessoas, fases da minha vida, as felicidades, as tristezas, minha família... Noooossa!!! Parecia como um rolo de filme antigo, mas não era uma visão minha. Era como se fosse uma outra pessoa me vigiando, sei lá me analisando, e registrando tudo. E, nesse meu momento, como um flash, rolavam-se as fotos muito rapidamente e, apesar de meus olhos estarem diante de outras coisas, (pessoas ao meu redor, muita gritaria) minha cabeça, por alguns instantes, me fazia enxergar só aquilo e eu analisava todas essas imagens.
É estranho tudo isso. Não sei como, num momento como esse, onde o corpo desfalece, a mente vai a mil dessa maneira. Lembro que, naquele momento, o que me veio à cabeça foi de pedir mais uma chance pra viver, então fiz isso. Pedi a Deus pra que me desse uma outra chance e que me deixasse viver.
É... ele aceitou o que naquele momento seria o meu "ultimo pedido". =]

7 comentários:

  1. Lendo a sua história, nos faz refletir o que estamos fazendo de nossas vidas? Será que seriamos merecedores de uma nova chance? Parabéns por conseguir superar as adversidades da vida e ser essa pessoa maravilhosa. Bjss,

    ResponderExcluir
  2. "Corrigi-me, mas em justa medida, para que não me reduzas a nada!"
    Deus nos conhece, e conhece nossa estrutura. Sabe até onde suportamos e os planos q Ele tem para nossas vidas.
    Obrigado Pai por mais esse presente, em forma de gente, que é o Adriano.
    APLAUSOSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Driiiiii...
    Acho que estavamos perdendo um verdadeiro cineasta, cineasta de historias reais, fatos verídicos, de quem vivenciou e deu a volta por cima e tem um humor único, para fazer textos tão envolventes...
    Aguardamos as próximas cenas!
    Bjoooooooooooosssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Adriano escreve bem pra caramba.Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Adriano, não canso de dizer... PArabéns pelo Homem q vc eh... te admiro demais!
    Aguardo o próximo capitulo!
    BeijOo meu querido!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi Adriano adorei, vc escreve bem, continue a contar sua história estou curiosa.
    Deus sempre nos uma nova chance, ele tem um bom coração e sempre coloca anjos em nossa vida para nos ajudar a ir em frente, e que as vezes não percebemos.
    bjs..

    ResponderExcluir